top of page
  • Foto do escritorABP

Participe da Live de Lançamento da Campanha de Combate ao Bullying

Atualizado: 13 de fev. de 2023

O presidente da ABP, Antônio Geraldo da Silva, recebe convidadas para falar sobre o tema



Na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro às 20h58, realizaremos a primeira Live do Presidente com Antônio Geraldo da Silva, coordenador nacional da campanha presidente da ABP, e seus convidados para o lançamento da Campanha de Combate ao Bullying e ao Cyberbullying "Delete essa ideia".


O bate-papo contará com a participação das convidadas Dra. Deisy Porto, Psiquiatra da Infância e Adolescência, e Kátia Rios, Pedagoga e professora da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME/RJ), Gerente do Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares - NIAP/SME e doutora em Educação. Será uma discussão rica e multidisciplinar que vai abordar conceitos, como identificar essas práticas violentas, como combater e qual é o papel dos pais e educadores nesta situação.


Precisamos combater esta violência que, segundo dados do IBGE, atinge 23% dos estudantes brasileiros. Um número alarmante e que precisa ser reduzido.


Por isso, você é o nosso convidado especial para participar desta campanha. Esperamos por você no nosso bate-papo ao vivo nos seguintes canais:



O Bullying precisa acabar!




bottom of page