top of page
  • ABP

Live do presidente: estigma, preconceito e psicofobia


Fechando o mês da Campanha contra a Psicofobia, o presidente da ABP, Dr. Antônio Geraldo da Silva, recebe o psiquiatra Táki Cordás para a live de encerramento com o tema "Estigma, preconceito e psicofobia".


Encerramos apenas o mês da campanha, pois a luta é diária para a diminuição do preconceito que os padecentes de doenças mentais sofrem diariamente e por este motivo têm vergonha de procurar atendimento médico especializado.


O preconceito causa sofrimento e ceifa vidas!


Conheça os convidados:


  • Dr. Antônio Geraldo da Silva: presidente da ABP, coordenador nacional da campanha contra a Psicofobia. Especialista em Psiquiatria Forense pela AMB/ABP, membro do comitê permanente de sessões científicas na Associação Mundial de Psiquiatria – WPA. Doutor pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

  • Táki Cordás: Coordenador da Assistência Clínica do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP; Coordenador do Programa de Transtornos Alimentares ( AMBULIM) do IPQ-HCFMUSP; Prof. dos Programas de Pós-Graduação do Departamento de Psiquiatria da USP ,do Programa de Neurociências e Comportamento do Instituto de Psicologia da USP e do Programa de Fisiopatologia Experimental da FMUSP.


A Live do Presidente será realizada no dia 25 de abril às 20h30 pelo perfil @abpbrasil no Instagram. Não perca, esperamos você!


Comments


bottom of page