• ABP

Aproveite os Cursos Pré-congresso 2018 sem sair de casa



Esta é a última chamada para os Cursos Pré-Congresso 2018: Atualização e Revisão em Psiquiatria. A atividade será realizada nos dias 14 a 16 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, antecedendo o XXXVI Congresso Brasileiro de Psiquiatria - CBP.


Com o objetivo de oferecer mais uma alternativa de atualização científica aos seus associados e demais psiquiatras, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP realiza a atividade pelo terceiro ano consecutivo. Estão programadas aulas de Psiquiatria Clínica, além das seguintes áreas de atuação: psiquiatria forense, psicogeriatria e psiquiatria da infância e adolescência.


O Dr. Alfredo Minervino, vice-presidente da ABP, falou sobre a importância desta atividade para os associados: "o Curso Pré-congresso é para que todo associado possa fazer. Ele é uma oportunidade de aprender cada vez mais com professores de reconhecido valor acadêmico nacional, visando uma melhora do conhecimento pessoal, proporcionando o acúmulo de conhecimento para provas concursos, e outras seleções da especialidade".


Além das aulas de conteúdo básico, o Curso Pré-Congresso 2018 também atua como revisão para provas de seleção em Psiquiatria e suas demais áreas de atuação. Após as aulas ministradas, haverá resolução de questões de prova por parte dos professores de cada módulo.


Cursos serão transmitidos ao vivo


Em parceria com a TVMed, a ABP disponibilizará os seus Cursos Pré-Congresso com transmissão ao vivo. Psiquiatria clínica, psiquiatria forense e psiquiatria da infância e adolescência são os módulos que poderão ser assistidos sem sair de casa.


Para quem não puder comparecer a Brasília, esta é mais uma oportunidade de aproveitar a atualização científica continuada da ABP sem sair de casa.


Confira abaixo os links de cada um dos módulos e aproveite!


Anúncio

Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h