top of page
  • ABP

Cursos do CBP: confira a lista completa!



Todo ano, durante o Congresso Brasileiro de Psiquiatria acontecem cursos que são sucesso de público perante a excelência do conteúdo ministrado por seus docentes. Este ano o XXXVIII CBP possui 15 atividades em diversas áreas temáticas, preparadas especialmente para os nossos congressistas.


Entre as opções temos o curso 14 quem tem como tema "Diretrizes de tratamento The Maudsley Prescribing Guidelines para Depressão e Bipolar". Lecionado pelos doutores Mario Juruena e Rodrigo Machado-Vieira, a atividade conta com a participação especial do palestrante Allan H. Young, que é Diretor do Centro de Transtornos Afetivos do Departamento de Medicina Psicológica do Instituto de Psiquiatria, Psicologia e Neurociência do King’s College de Londres.


Outras áreas debatidas são Psicogeriatria, Psicofamacologia, Psiquiatria Forense, Medicina do Trabalho, Emergências Psiquiátricas, entre outras.


Clique aqui para consultar a listagem completa dos cursos.


Lembrando que as vagas dos cursos são limitadas. Aproveite e faça a sua inscrição com antecedência aqui.


Atenção: apenas inscritos no congresso podem se inscrever nos cursos, caso ainda não tenha garantido seu lugar, desfrute dos valores e opções de pagamento especiais aqui!

bottom of page