top of page

Programe-se para 2020: eventos científicos da ABP já estão com inscrições abertas



O ano de 2020 está vindo aí e com ele os melhores eventos da psiquiatria brasileira que proporcionam atualização científica aos associados da ABP.


O primeiro evento, o V Curso ABP/ APAL/ WPA de Atualização em Esquizofrenia, ocorrerá nos dias 22 e 23 maio, em São Paulo. Grandes nomes especializados no assunto como Dr. Itiro Shirakawa, Dr. Wagner Gattaz, Dr. Ary Gadelha, Dr. Valentim Gentil, entre outros já estão confirmados, apresentando diversos temas relacionados. As inscrições já estão abertas e você pode garantir o seu lugar clicando aqui.


Nos dias 03 e 04 de julho, ocorre a VII Jornada de Emergências Psiquiátricas que nas últimas edições foram sucesso de público, esgotando todas as vagas disponibilizadas. O evento que já entrou na agenda dos médicos e profissionais de saúde acontece no Centro de Convenções Frei Caneca e oferece aos participantes uma imersão em um acontecimento comum em cerca de 10 a 30% dos casos de emergências gerais. Faça a sua inscrição aqui.


O IV Simpósio Internacional de Neurociências da ABP acontece entre os dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca. O simpósio concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista e você pode se inscrever aqui.


O maior congresso da América Latina desembarca em Porto Alegre no próximo ano, em outubro, entre os dias 21 e 24. O XXXVIII Congresso Brasileiro de Psiquiatria oferece o que há de mais atual em psiquiatria mundial, com os melhores palestrantes. Faça aqui a sua inscrição e garanta condições especiais de parcelamento.


Aproveite as oportunidades e atualize-se com os maiores psiquiatras nacionais e internacionais!

 
Anúncio

bottom of page