top of page

Formulário aberto do FADEF para propostas em 2020



Atenção, federadas. O formulário para envio de propostas ao FADEF/ABP está aberto no site da Associação.


O Fundo de Apoio ao Desenvolvimento de Federadas e Núcleos Associativos - FADEF é o mecanismo de valorização do trabalho das entidades que representam a ABP por todo o país. Seu principal objetivo é apoiar a atualização científica do psiquiatra brasileiro, por meio do patrocínio de eventos científicos de todos os portes.


Além disso, o FADEF também busca incentivar o crescimento e o desenvolvimento das federadas e núcleos representativos da ABP em escala regional e estadual.


Como funciona o FADEF/ABP?


Anualmente, o Fundo recebe 15% do resultado financeiro do Congresso Brasileiro de Psiquiatria - CBP. Federadas e núcleos enviam seus projetos de eventos por meio do formulário online, regido pelo Edital Únido do FADEF/ABP.


O valor total é dividido entre as propostas aprovadas pela comissão de avaliação, selecionados de acordo com a adequação aos quesitos solicitados no Edital. A quantia (15%) é fixada pelo Regulamento Interno da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP.


FADEF 2020: atenção ao prazo


O formulário para envio de sugestões estará disponível até o dia 14 de fevereiro de 2020. As propostas devem compreender eventos realizados entre fevereiro e agosto do próximo ano.


Leia aqui o Edital e envie aqui a sua proposta para o FADEF 2020. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail secretaria@abp.org.br.

 
Anúncio

bottom of page