top of page

VI Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas confirma sucesso do evento!


Nos dias 05 e 06 de julho a cidade de São Paulo recebeu o consolidado evento psiquiátrico que chegou a sua sexta edição, a VI Jornada de Emergências Psiquiátricas repetiu o sucesso de público dos anos anteriores e esgotou todas as vagas disponibilizadas.


"O evento começou pequeno e já estamos na sexta edição da jornada que cada vez mais se consolida como um evento bastante importante no calendário da psiquiatria nacional", disse o Dr. Elie Calfat, um dos palestrantes.


Os participantes, compostos por médicos e profissionais da área da saúde que estão procurando cada vez mais atualização por conta do crescente número de pacientes psiquiátricos nas emergências, ficaram imersos em aprendizagem de excelência durante dois dias com grandes nomes da psiquiatria nacional.


A jornada contou ainda com nomes renomados na psiquiatria como Dr. Antônio Geraldo da Silva, Dr. Leonardo Baldaçara, Dr. Quirino Cordeiro, Dra. Alexandrina Meleiro, Dra. Flávia Ismael, entre outros.


Esse foi mais um evento de sucesso da ABP. Fique atento ao calendário de eventos organizados e apoiados pela nossa associação, confira através do link.


Veja abaixo algumas fotos da VI Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas.



 

Anúncio

bottom of page