top of page

Cursos Pré-congresso 2019: atualização científica imperdível


Sucesso de público e com o objetivo de auxiliar médicos em concursos relacionados a esta especialidade no Brasil em todas as áreas de atuação, a Associação Brasileira de Psiquiatria promove mais uma vez os Cursos Pré-Congresso: Atualização e Revisão em Psiquiatria.


As aulas irão tratar de temas como "Transtornos Parafílicos e Disforia de Gênero", "Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH", "Avaliação de Risco de violência nos Transtornos Mentais", "Emergências Psiquiátricas", "Internação involuntária em Psiquiatria", além de possuir uma sessão especial com casos clínicos e questões comentadas.


Todos os temas mais importantes da psiquiatria sendo trabalhados de forma intensiva em 3 dias de curso com professores renomados que vêm do Brasil inteiro atualizar os alunos, como Itiro Shirakawa, Carmita Abdo, Paulo Eduardo Luiz Mattos , Sergio Tamai, José Carlos Borges Appolinário, Francisco Assumpção, Marcos Gebara, Valeska Marinho Rodrigues, entre muitos outros.


"Os cursos pré CBP buscam auxiliar o médico no seu processo de educação continuada, condensando vários conteúdos essenciais para uma boa prática. As aulas são ministradas por professores qualificados, proporcionando uma dinâmica de aprendizado excelente. Imperdível para todos que buscam um aprimoramento constante nas suas habilidades clínicas e conhecimento teórico. Fica o meu convite para que participem de nossos cursos pré congresso, pois os mesmos foram organizados com o propósito de serem uma ferramenta poderosa no desenvolvimento da formação. Aguardo a todos", disse o Dr. Cláudio Martins, diretor secretário da ABP, que este ano ficou incubido de coordenar a atividade.


As inscrições se encerram no dia 30 de setembro e após a data apenas no local, mas atenção as vagas são limitadas!


Não fique de fora de mais uma atividade de grande renome na área científica. Clique aqui e acesse a página especial dos Cursos Pré-congresso 2019.

bottom of page