top of page
  • Foto do escritorABP

Fortaleça sua especialidade: parcelamento da Anuidade 2020 em até 4x sem juros!

Atualizado: 10 de jul. de 2020




Associado, a ABP sabe o momento atual é difícil e atípico para todos. Os médicos, neste momento, têm um papel fundamental por estar diariamente na linha de frente do combate ao novo coronavírus e, com isso, na redução dos casos de Covid-19 em nosso país.


Atendendo a pedidos e ciente dos desafios enfrentados, a Associação oferece uma oportunidade imperdível para quitação da Anuidade 2020. Por meio dela, você fortalece a especialidade e garante acesso aos mais de 35 benefícios exclusivos para o associado ABP.


Até o dia 20 de julho, o pagamento da Anuidade 2020 pode ser feito com parcelamento em até 4x sem juros nos cartões de crédito American Express, Mastercard e Visa. O sistema de recebimento das Anuidades da ABP é totalmente online, oferecendo praticidade e segurança ao associado.


Somente em dia com a sua Associação você poderá receber gratuitamente em casa as revistas científicas da ABP: o Brazilian Journal of Psychiatry - BJP e a Revista Debates em Psiquiatria - RDP. Além disso, você mantém o acesso gratuito ao Programa de Educação Continuada - PEC/ABP e aproveita a gratuidade de inscrição para o ABP Web (mediante inscrição e no prazo indicado para usufruir deste benefício).


Fortaleça a sua Associação! Há 53 anos, a ABP faz o melhor pela psiquiatria brasileira. Clique aqui e acesse a página especial da Anuidade 2020.

bottom of page