top of page

Envie sua sugestão de temas para o ABP TV

Atualizado: 6 de jul. de 2018




O Programa ABP TV - Informação e Educação é veiculado em todas as segundas-feiras, ao vivo, às 21h. Semanalmente, psiquiatras associados da ABP participam do programa de forma online, debatendo temas de relevância para a prática da psiquiatria e para o conhecimento da população.


Transmitido pelo site da ABP, além do página da Associação no Facebook da ABP e do Canal do ABPTV no Youtube, o programa já alcançou milhares de pessoas ao longo dos quatro anos de produção e exibição. Diversos assuntos já foram abordados pelo programa, como suicídio e prevenção, dependência química, transtorno bipolar, psiquiatria da infância e adolescência, medicina do sono e muitos outros.


Com o intuito de levar informação correta e de qualidade à população, a participação dos psiquiatras associados no ABP TV é voluntária e o acesso é gratuito, de forma a democratizar o conhecimento. É possível assistir o ABP TV ao vivo, pelo celular, tablet ou computador, e os vídeos ainda ficam disponíveis para assistir on demand.


Todos os associados da ABP e demais espectadores podem encaminhar suas sugestões de temas para o programa ABP TV. Construído de forma colaborativa, cada interessado pode enviar o assunto que deseja ver no programa e, sendo associado, se predispor a integrar o quadro de participantes do tema.


Envie sua sugestão de tema para futuras edições do ABP TV!


Em 2018, o ABP TV atingirá a marca de 200 programas veiculados e você pode fazer parte desta história. Acesse o formulário e faça a sua sugestão. Veja também os programas anteriores do ABPTV na playlist do Youtube, clicando aqui.

 

Anúncio

bottom of page