top of page
  • ABP

ABP Web recomeça atividades científicas de 2021



Durante a pandemia de Covid-19, a ABP busca estar cada vez mais próxima de seus associados, oferecendo conteúdo de qualidade para a atualização científica constante e segura.


Desde 2020, a ABP Web é sucesso de público desde a sua primeira edição. Ao longo do último ano, já foram abordados temas como transtornos ansiosos, tratamento do TDAH, prevenção ao suicídio, esquizofrenia e transtornos psicóticos, autismo e muitos outros.


Seu formato foi pensado para permitir uma maior interação entre professores e inscritos, proporcionando um momento específico para sanar dúvidas e abordar os principais temas da psiquiatria, fundamentais à atualização científica. As aulas acontecem aos sábados, com carga horária de duas horas e concedem pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria e também para os Certificados de Área de Atuação em Psicoterapia, Psicogeriatria, Psiquiatria Forense e Psiquiatria da Infância e Adolescência.

Neste ano, foram realizadas quatro aulas e mais três já estão agendadas ao longo de 2021. Confira abaixo a programação:


  • 27/03: "O papel da psicofarmacologia no futuro da psiquiatria clínica", com Dr. Marcelo Allevato

  • 24/07: "Comportamento sexual versus isolamento social: adaptações e desvios", com Dra. Carmita Abdo

  • 21/08: "Quais são as evidências da eficácia dos derivados da Cannabis no tratamento de doenças mentais", com Dr. José Alexandre de Souza Crippa


As aulas da ABP WEB possuem valores exclusivos de inscrição para os associados da ABP. Garanta já a sua vaga para a próxima aula clicando aqui.


Se você participou das aulas anteriores, aproveite para emitir o seu certificado. Acesse este link e digite o seu CPF.


bottom of page