top of page
  • ABP

V Curso de Esquizofrenia acontece em maio

Atualizado: 6 de mar. de 2020



Associado, está chegando o V Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia que acontece entre os dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


Você pode ficar a par das maiores atualizações a respeito do tema com os grandes nomes da especialidade, como os Drs. Rodrigo Bressan e Hélio Elkis, que durante o curso irão receber os prêmios de Mérito à Pesquisa em Esquizofrenia e Mérito à Assistência Clínica em Esquizofrenia, respectivamente.


Além deles contamos com a presença dos Drs. Itiro Shirakawa, Joel Rennó, Marcelo Allevato, Ary Gadelha, Eurípedes Miguel, Marcelo Feijó, Valentim Gentil, Acioly Lacerda, Alexandre Loch, Thiago Marques Fidalgo, Daniel Cavalcante e do presidente da ABP, Antônio Geraldo da Silva, que apresentam diversos temas, entre eles a influência de substâncias psicoativas nos transtornos psicóticos.


A esquizofrenia é um transtorno psiquiátrico grave que atinge cerca de 1% da população mundial e caso não tratada traz graves problemas ao paciente e a todos em sua volta.


O evento já consolidado no calendário da psiquiatria nacional concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista.


Garanta a sua vaga com antecedência aqui.

 
Anúncio

bottom of page