top of page
  • ABP

Vencedor do Oscar® 2020 será exibido no Cinepsiquiatria

Atualizado: 6 de mar. de 2020



A próxima edição do Cinepsiquiatria ABP/APAL apresenta a grande estrela do Oscar® de 2020, o filme Parasita. O longa metragem sul-coreano surpreendeu recebendo quatro estatuetas - filme, diretor, roteiro original e filme estrangeiro - das seis em que foi indicado.


Dirigido pelo sul-coreano Bong Joon-Ho, o filme aborda questões como desigualdade social e o que alguns são capazes de fazer para ter ascensão.


A sessão do projeto na capital gaúcha ocorre no sábado, 14 de março, às 10h30, no GNC Cinemas, na Praia de Belas, em Porto Alegre. Após a exibição será realizado um debate com as presenças já confirmadas do presidente da ABP, Dr. Antônio Geraldo da Silva, da Dra. Annaluiza Camozzato de Pádua e do Dr. Luis Augusto Rohde. Todos os participantes possuem direito à meia-entrada e podem adquirir seu ingresso aqui.


Porto Alegre abraçou o projeto


A capital gaúcha está na sua 35ª edição do projeto e já exibiu diversos filmes de sucesso como Coringa, Bohemian Rhapsody, Capitão Fantástico, entre outros. A responsabilidade da coordenação em Porto Alegre fica por conta da Associação Psiquiátrica Cyro Martins.


O CinePsiquiatria já esteve presente no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Montes Claros e São Paulo.


bottom of page