top of page
  • ABP

Inscreva-se para os eventos científicos de 2021



Associado, em 2021 a sua Associação traz mais uma vez os maiores eventos nacionais da especialidade de forma totalmente online em busca de levar atualização científica de forma segura, no conforto do seu lar.


II CBP Online


O II CBP Online será realizado entre os dias 14 e 17 de abril. As inscrições já estão abertas e a programação preliminar pode ser consultada em https://www.abp.org.br/cbponline . Criado em 2020, a primeira edição do evento contou com mais de 8 mil inscritos! Acesse a página do evento e garanta a sua vaga.

VI Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia

O maior evento nacional sobre esta importante patologia psiquiátrica, que atinge mais de 1% de toda a população mundial acontece nos dias 14 e 15 de maio. Em breve, programação e inscrições estarão disponíveis no site www.abp.org.br/esquizofrenia .

II Congresso Brasileiro de Departamentos e Comissões - CBDC

Criado em 2020, o Congresso Brasileiro de Departamentos e Comissões da ABP tem por objetivo reunir os principais pesquisadores nacionais para debater as áreas de atuação da psiquiatria e também os assuntos de maior interesse da especialidade. O CBDC ocorre nos dias 18 e 19 de junho, na plataforma online da ABP.

VII Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas

A Jornada de Emergências já se tornou um dos eventos mais esperados do calendário anual da psiquiatria. Em 2021, ela acontece também online nos dias 02 e 03 de julho, debatendo os principais temas relacionados às complicações dos transtornos psiquiátricos, responsáveis por cerca de 30% dos atendimentos nas emergências. Programação e inscrições estarão disponíveis em breve no site www.abp.org.br/emergencias.

V Simpósio Internacional de Neurociência - SINC

Encerrando o calendário online da ABP, o Simpósio Internacional de Neurociências terá a sua quinta edição realizada nos dias 06 e 07 de agosto. Fique atento à página www.abp.org.br/sinc para saber mais sobre inscrições e programação.

Garanta já a sua vaga!


bottom of page