top of page

Participe dos eventos científicos da ABP e mantenha-se atualizado!


O ano de 2020 chegou com diversos eventos que buscam trazer atualização científica de qualidade para os psiquiatras.


O primeiro dos eventos temáticos acontece entre os dias 23 e 24 de maio. O V Curso ABP/ APAL/ WPA de Atualização em Esquizofrenia proporciona imersão científica em temas relacionados a esta doença, que acomete cerca de 1% de toda a população mundial, ou seja, aproximadamente 77 milhões de pessoas.


Grandes nomes da área como, Hélio Elkis, fundador e coordenador do Projeto Esquizofrenia - Projesq do Instituto de Psiquiatria da USP; Rodrigo Bressan, coordenador do Programa de Esquizofrenia - Proesq da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP; Ary Gadelha, Coordenador Geral do Proesq da UNIFESP, estão confirmados. Faça sua inscrição aqui.


Nos dias 3 e 4 de julho, temos o já a consolidada VII Jornada de Emergências Psiquiátricas que todos os anos tem lotação máxima. O evento que ocorre no Centro de Convenções Frei Caneca é feito para médicos psiquiatras e de outras especialidades, estudantes de medicina e residentes, alunos de graduação, profissionais de saúde mental e áreas afins. Garanta a sua vaga aqui.


O Centro de Convenções Frei Caneca também recebe V Simpósio Internacional de Neurociências da ABP. Nos dias 14 e 15 de agosto serão discutidos assuntos relacionados aos “Avanços no Diagnóstico e Tratamento dos Transtornos do Humor”. O evento conta com a presença de grandes nomes da psiquiatria, como o presidente da ABPe da APAL, Dr. Antônio Geraldo da Silva, José Alberto Del Porto, Ricardo Moreno, André Brunoni, entre muitos outros. Participe, faça sua inscrição aqui.

Além dos eventos temáticos, ainda temos o maior evento científico promovido pela ABP, que o Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que acontecerá entre os dias 21 a 24 de outubro, em Porto Alegre, mas no site do evento você já consegue conhecer palestrantes internacionais, muito importantes para a vida científica que confirmaram presença no CBP.


Faça sua inscrição antecipada e garanta o melhor valor!

 
Anúncio

bottom of page