top of page
  • ABP

BJP Symposium bate recorde de público


O BJP Symposium é mais um evento que está marcado na agenda da psiquiatria brasileira!


Sucesso de público em 2019, a atividade continuou a bater recordes em 2020. Mais de mil pessoas estiveram online nos dias 16 e 17 de outubro, na plataforma exclusiva de eventos online da ABP para assistir o que os maiores nomes da psiquiatria nacional e internacional apresentaram de mais atual em suas pesquisas sobre Transtorno Bipolar, Transtorno Depressivo Maior, Transtorno Obsessivo-Compulsivo e Psicoses.


"É um grande prazer entrar em contato com as pessoas dentro desta nova realidade online. A Associação Brasileira de Psiquiatria tem sido mestra em aproveitar esta ferramenta para levar conhecimento psiquiátrico de qualidade a todos os rincões do nosso grande Brasil e também no exterior, nos países de língua portuguesa principalmente", disse o editor-chefe da publicação, Dr. João Quevedo.


Nomes como Ary Gadelha, Beny Lafer, Clarissa Gama, Euripedes C. Miguel, Izabela Guimarães Barbosa, Jair Soares, Leonardo Fontenelle, Mauricio Tohen, Raffael Massuda, Renerio Fraguas, Robin Murray, Rodrigo Machado-Vieira, Sanjay J. Mathew, Wayne K. Goodman abrilhantaram os dois dias de evento trazendo novidades em relação ao tratamento psiquiátrico.


"Muito feliz com a participação e existência do Brazilian Journal of Psychiatry Symposium. É a segunda edição e é um grande prazer participar e reconhecer o crescimento da revista. É uma revista que orgulha a todos os psiquiatras brasileiros e também tem sido fonte de busca para profissionais do mundo inteiro" declarou o Dr. Antônio Egídio Nardi, editor-chefe da BJP.


Fique atento ao calendário de eventos da ABP em 2021 e não perca esta grande atividade que reúne as grandes estrelas da psiquiatria!


bottom of page