top of page
  • ABP

II CBP Online é sucesso de público novamente e marca o calendário da psiquiatria nacional


Entre os dias 14 e 17 de abril, aconteceu o II CBP Online. O evento que aconteceu de forma totalmente online, reuniu alguns dos maiores nomes da psiquiatria mundial palestrando sobre os mais relevantes assuntos da psiquiatria.


Com mais de 8 mil inscritos, mais de 50 palestrantes e cerca de 40 horas de transmissão ao vivo em duas salas simultâneas, o evento mostrou mais uma vez que veio para ficar no calendário nacional da psiquiatria.


O coordenador da sessão de abertura, Dr. Jair Soares explicou sobre a importância da promoção de eventos como o II CBP Online "É um formato diferente do que estávamos acostumados, mas acho que está aqui para ficar. O mundo fica pequeno e as interações ficam mais fáceis. Muito importante nos adaptarmos e encontrarmos maneiras de compartilhar conhecimentos. Parabéns a ABP pelo programa de altíssimo nível e iniciativa pioneira!"


"Em um período de exceção da humanidade, devido a pandemia da Covid-19, devemos ser “darwinianos” e nos adaptarmos às circunstâncias do momento. A ABP agiu rapidamente e produziu eventos de excelência, com colegas de grande expertise científica, o que propiciou uma audiência enorme e reconhecimento pela excelência do evento", disse o vice-presidente da ABP, Dr. Cláudio Meneghello Martins.


Você que não participou do II CBP Online fique atento ao calendário de eventos da ABP que ainda tem diversas atividades especiais. Acesse https://www.abp.org.br/eventos e garanta sua vaga!


bottom of page