top of page
  • ABP

V Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia é remarcado. Atenção para a nova data!




Pensando no bem-estar dos nossos associados em questão à pandemia que enfrentamos nos últimos meses, a Associação Brasileira de Psiquiatria decidiu por mudar a data do V Curso ABP/ APAL/ WPA de Atualização em Esquizofrenia.


O evento agora ocorre nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro Frei Caneca, em São Paulo. As inscrições que foram feitas antes do adiamento continuam em vigor e quem ainda não se inscreveu pode fazê-lo normalmente.


Grandes nomes da área como os psiquiatras Ary Gadelha, Itiro Shirakawa, Rodrigo Bressan, Valentim Gentil, estão confirmados mostrando o que há de mais recente no tema. Confira aqui a programação preliminar.


Além disso, você terá a oportunidade de participar IV Simpósio Internacional de Neurociências da ABP, que acontece no dia 15 de agosto, no mesmo local.


Aproveite para se atualizar cientificamente e garanta já o seu lugar nos eventos preparados especialmente para você, associado. Lembrando que as inscrições para os eventos são distintas, por isso não fique de fora.




bottom of page