top of page
  • Foto do escritorABP

Inscreva-se para o CiPP com valores especiais até 20/11!


Atenção, associado! Hoje é o último dia de inscrições no 1º Congresso Internacional de Psiquiatria e Psicologia - CiPP antes da virada de preço. Garanta já a sua participação com valores especiais fazendo sua inscrição até hoje, 20 de novembro.


O evento será realizado nos dias 26 a 28 de novembro, pelo Instituto Genus, com o apoio da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, da Associação Brasileira de Impulsividade e Patologia Dual - ABIPD e da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia - SBNp.


A programação do evento já está disponível no site http://cursos.institutogenus.com.br/cipp. Entre os palestrantes internacionais já confirmados, estão os doutores Antoine Bechara (EUA), Celia Franco (Portugal), Damien Breves (Luxemburgo) e Mário Juruena (Inglaterra). Também compõem a programação 16 palestrantes nacionais, entre eles os psiquiatras Dr. Antônio Geraldo da Silva, Dr. Ary Gadelha, Dr. Francisco Assumpção e mais.


Aproveite a oportunidade e inscreva-se ainda hoje no CiPP! Associados da ABP possuem valor especial para garantir a sua participação: inscreva-se clicando aqui.


O CiPP concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP. Participe de mais um evento de atualização científica apoiado pela sua Associação!


bottom of page