No momento em que o Rio Grande do Sul enfrenta uma das maiores tragédias naturais de sua história, a solidariedade se torna mais do que um gesto, é uma necessidade urgente. Médicos e entidades médicas uniram forças para amenizar o impacto das enchentes que assolam o estado.
O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) estão na linha de frente dessa mobilização solidária. Juntas, essas instituições criaram o Fundo Solidário das Entidades Médicas Gaúchas, com o intuito de ajudar na reconstrução não apenas das estruturas físicas afetadas, mas também das vidas das famílias atingidas por essa catástrofe.
As doações para o Fundo Solidário das Entidades Médicas Gaúchas não se limitam apenas à comunidade médica. Todos podem e são muito bem-vindos a contribuir. Afinal, juntos somos mais fortes. O engajamento de todos, seja pessoa física ou jurídica, é muito importante. Cada contribuição, independentemente do valor, é um motivo de esperança em um momento difícil.
Seja você também parte dessa corrente de solidariedade. O Rio Grande do Sul precisa de todos nós! Contribua com o que puder, pois cada gesto de generosidade faz a diferença.
Para saber como doar para o Fundo Solidário das Entidades Médicas Gaúchas, acesse https://www.instagram.com/p/C6wxCF6PSJB/?igsh=MTNtMGY2aXkwcDE2aA==
📍Onde doar:
Diversas agências dos Correios em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal estão recebendo doações.
O que doar:
- Água mineral (prioritário)
- Alimentos não perecíveis
- Itens de higiene pessoal
- Roupas de cama e banho
- Ração para pets
Comments