• ABP

Federada, submeta seu evento ao FADEF/ABP!


Federadas e núcleos da ABP já podem submeter suas propostas de evento ao Fundo de Apoio ao Desenvolvimento de Federadas e Núcleos Associativos - FADEF/ABP. O prazo para submissão iniciou-se em 01 de novembro e estará aberto até 15 de fevereiro.


Pelo segundo ano consecutivo, o FADEF atuará com Edital Único de seleção, compreendendo eventos realizados entre fevereiro e agosto de 2019. O Fundo atua com o objetivo de incentivar o crescimento de federadas e núcleos em escala regional e estadual.


A verba destinada ao FADEF corresponde a 15% do lucro líquido do Congresso Brasileiro de Psiquiatria - CBP, conforme o estatuto da Associação. Podem participar do FADEF federadas que estejam com o cadastro atualizado junto à ABP, mais de 75% dos seus associados em situação regular e que cumpram as demais exigências do Edital, que pode ser acessado aqui.


Cada proposta deve ser submetida por um associado titular quite da ABP, desde que seja o Presidente da Comissão Organizadora do projeto. Caso seja um evento temático, o associado deve comprovar também o Certificado na área de atuação envolvida.


Acesse a página especial do FADEF/ABP, leia atentamente o Edital e submeta sua proposta de evento. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail secretaria@abp.org.br.