top of page

Curso de Esquizofrenia - Garanta seu lugar agora mesmo

ABP


Ainda não se inscreveu no Curso ABP/WPA de Atualização em Esquizofrenia? As inscrições estão voando! O curso será realizado nos dias 9 e 10 de maio de 2025, em formato online. Sabia que associados da ABP têm desconto na realização da inscrição? Esta é uma ótima oportunidade para os profissionais se atualizarem sobre os avanços mais recentes no tratamento da esquizofrenia. 


A programação está disponível e conta com debates de alto nível com especialistas nacionais e internacionais. Dan Siskind, da Queensland University, na Austrália, participará da mesa "What Every Psychiatrist Should Know About Clozapine?", abordando um antipsicótico fundamental no tratamento de casos graves de esquizofrenia e Robert McCutcheon, da Oxford University, no Reino Unido, que discutirá as novas diretrizes para o tratamento da esquizofrenia.


O curso abordará ainda outros tópicos relevantes, como o impacto da tecnologia no tratamento da esquizofrenia e na prevenção do suicídio em pacientes com esse diagnóstico. Além disso, serão discutidos temas como o uso de antipsicóticos durante a gravidez e o puerpério, as distinções entre Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) e esquizofrenia, e as particularidades no atendimento de pacientes idosos com esquizofrenia.


Não perca essa chance! Garanta sua vaga!


Para mais informações, acesse: https://www.abp.org.br/esquizofrenia

Comments


Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h

bottom of page