top of page

Associado, aproveite o seu e-mail ABP e tenha acesso a todos os aplicativos Google


A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP e o Google possuem parceria inovadora firmada desde 2017! Há aproximadamente dois anos, a ABP obteve inúmeras facilidades e vantagens agregadas, pois passou a utilizar a plataforma G Suite.


Como fruto dessa parceria, a ABP ofereceu a todos os seus associados efetivos, titulares e jubilados a possibilidade de usufruírem desse benefício: o e-mail com o domínio da ABP (@abp.org.br). Para a Associação, esta é mais uma forma de contribuir para o fortalecimento da especialidade, buscando a integração de seus associados.


Exclusivo para associados quites, o e-mail profissional possui o dobro de armazenamento do Gmail pessoal (30GB)! Além do e-mail, o associado pode ainda contar com armazenamento em nuvem, agendas compartilhadas e videoconferências por meio de vídeo HD com o Google Meets (antigo Hangouts), que também permite o uso de voz e texto durante a ligação.


O associado interessado pode enviar um e-mail para secretaria@abp.org.br indicando quatro opções de sua preferência para seu novo endereço, conforme os exemplos abaixo:

Aproveite mais este benefício que a ABP proporciona: faça o seu e-mail profissional com o domínio @abp.org.br.

bottom of page