top of page
  • ABP

Confira como foi o ano de 2022 da ABP na mídia


O fim do ano está chegando e com ele terminamos mais uma temporada em busca da disseminação de conhecimento científico de qualidade, com objetivo de informar a população sobre a saúde mental, focado na missão da Associação.


Neste ano, os resultados da ABP na mídia foram incríveis, totalizando 15.143 mil citações em matérias publicadas em mais de 400 veículos de comunicação diferentes, alcançando todos os estados do Brasil através de revistas, jornais, sites, rádios e programas televisivos.


Grandes veículos receberam nossos associados e fizeram sua parte para levar conteúdos sérios e de qualidade sobre saúde mental para a população. O Globo, CNN, Folha de S. Paulo, TV Jovem Pan, IstoÉ Online, O Povo, SBT, Rede TV, G1, Veja Saúde, TV Liberal, RPC, Record News, Canal Futura, Extra, Portal Dráuzio Varella, entre outros meios fizeram parte desses grandes nomes.


A participação dos nossos associados nessa missão também foi extremamente importante para que conseguíssemos levar esses conteúdos à mídia. A ABP agradece imensamente a todos que dedicaram um pouco do seu tempo em prol desta causa.


Investir em parcerias com diversos veículos de comunicação, que divulgam conteúdos de qualidade à sociedade é muito importante para o combate à Psicofobia e lutar contra o estigma. A informação científica e correta é fundamental para salvar vidas!


Comentarios


bottom of page