• ABP

"Corra" é o filme escolhido para o próximo Cinepsiquiatria ABP/APAL

Atualizado: 8 de Nov de 2018


O mês de novembro de inicia e, com ele, mais uma sessão do projeto Cinepsiquiatria ABP/APAL. A cidade de Porto Alegre (RS) receberá mais uma edição desta iniciativa de psicoeducação, realizada em parceria com a Associação Psiquiátrica Cyro Martins - APCM.

O Cinepsiquiatria acontecerá no dia 10 de novembro, às 10h30, no GNC Cinemas do Shopping Praia de Belas, na capital gaúcha. O filme escolhido para exibição é o longa metragem "Corra!", suspense dirigido por Jordan Peele. Com a participação dos atores Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, entre outros, o filme americano é um suspense de teor racial.


A sessão de novembro é aberta o público, com meia entrada para todos. Compre seu ingresso no site www.gnccinemas.com.br.


Saiba mais sobre o filme abaixo:


Sinopse: Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.



Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h