top of page

Coringa é o filme do próximo Cinepsiquiatria em Porto Alegre


O Cinepsiquiatria ABP/APAL apresenta o filme Coringa! O filme, estrelado por Joaquin Phoenix, é o escolhido para a próxima sessão em Porto Alegre, no dia 09 de novembro, às 10h30.


Sob coordenação local da Associação Psiquiátrica Cyro Martins - CCYM, o projeto Cinepsiquiatria na capital gaúcha é resultado de parceria entre a ABP, a APAL, o CCYM, o GNC Cinemas e o Shopping Praia de Belas.


O filme conta a história do famoso vilão das histórias em quadrinho do Batman e a trajetória de Arthur Fleck, um palhaço contratado de uma agência de talentos, até sua transformação no Coringa. Após a exibição do longa, a sessão Cinepsiquiatria ABP/APAL segue com o debate, onde participarão os doutores Alcina Barros, Antônio Geraldo da Silva e Lisieux Telles.


Transmissão ao vivo do debate pela internet


Pela primeira vez, a sessão Cinepsiquiatria ABP/APAL fará transmissão ao vivo do debate realizado após o filme. Os interessados podem acompanhar as discussões pela página da ABP no Facebook ou no Instagram.


Não perca o debate do filme Coringa no Cinepsiquiatria ABP/APAL, se não estiver em Porto Alegre, acompanhe sem sair de casa!


Assista abaixo ao trailer do filme.



bottom of page