top of page
  • ABP

Participou de algum evento da ABP em 2020? Seu certificado já está disponível!


Você que participou dos eventos de 2020 promovidos pela Associação Brasileira de Psiquiatria já pode retirar o seu certificado!


Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, a ABP precisou se reinventar e desta forma inovou, realizando todos os seus já consagrados eventos de forma totalmente online, respeitando as medidas sanitárias de segurança.


Nos eventos deste ano tivemos o inédito ABP Web, que semanalmente trouxe atualização científica em diversos temas relacionados à psiquiatria.


Em julho, tivemos a Jornada de Emergências Psiquiátricas, a atividade que chegou em sua sétima edição mais uma vez foi sucesso de público. Agosto foi o mês do V Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia.


Outros eventos já consolidados na agenda da psiquiatria nacional como o Simpósio Internacional de Neurociências - SINC, e o BJP Symposium também ocorreram de forma digital.


Entre as grandes estreias do ano contamos com o I CBP Online e o Congresso Brasileiro de Departamentos e Comissões da ABP - CBDC.


Todos os certificados podem ser emitidos aqui.


Fique atento à agenda de eventos de 2021 da sua Associação e participe das maiores atividades da especialidade no país!






bottom of page