top of page
  • ABP

BJP tem novo editor-chefe


A Brazilian Journal of Psychiatry (BJP), revista científica da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) publicada trimestralmente em inglês, tem um novo editor-chefe. O Dr. Andre Russowsky Brunoni se junta ao já editor Dr. Antônio Egídio Nardi e assume a função a partir de hoje. Dr. Brunoni é médico psiquiatra e também ocupa o cargo de Coordenador da Comissão de Psiquiatria Intervencionista da ABP.


"Assumir o cargo de editor-chefe da Brazilian Journal of Psychiatry é uma grande honra e uma responsabilidade que encaro com entusiasmo. Acredito que a importância dessa posição está em poder contribuir ativamente para a disseminação do conhecimento científico na área da psiquiatria, tanto no Brasil quanto internacionalmente", afirmou o novo editor-chefe da BJP.


Dr. Brunoni destacou a relevância da publicação para a psiquiatria: "Uma revista tão importante como a BJP tem o papel de promover a qualidade da pesquisa em psiquiatria e influenciar a prática clínica, fornecendo aos profissionais da área informações atualizadas e relevantes. Como editor-chefe, espero trabalhar em estreita colaboração com os pesquisadores, autores e revisores para garantir que a BJP continue sendo uma plataforma de excelência para o avanço da psiquiatria".


O novo editor-chefe da revista falou sobre suas expectativas para esta nova fase: "Minha expectativa nessa nova empreitada é fortalecer ainda mais a posição da revista no cenário científico, atraindo estudos inovadores e de alto impacto, bem como promovendo debates construtivos sobre os desafios e avanços em nossa área. Pretendo ampliar a visibilidade da BJP, aproximando-a de profissionais e pesquisadores interessados em compartilhar seus conhecimentos e experiências".


Para acessar as últimas edições da BJP, clique aqui.


Commentaires


bottom of page