top of page
  • ABP

Anuidade ABP: fortaleça a sua especialidade!


A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP é a instituição representativa da especialidade em todo o país. Busca constantemente a atualização científica do psiquiatra e também atua pelos direitos dos pacientes psiquiátricos a uma assistência pública de qualidade em saúde mental.


Além de participar ativamente da construção de uma associação mais forte e representativa para os psiquiatras brasileiros, o associado da ABP ainda recebe muitos benefícios. Entre os mais de 35 benefícios, estão o recebimento das revistas científicas Brazilian Journal of Psychiatry - BJP e Revista Debates em Psiquiatria - RDP, acesso gratuito ao Programa de Educação Continuada - PEC/ABP e ao ABP Web, além de descontos em eventos científicos promovidos pela ABP e suas federadas e núcleos e muito mais.


Fortaleça a sua especialidade, fique em dia com a sua Associação!


A Anuidade 2020 pode ser paga no débito automático, cartão de crédito ou boleto bancário, por um sistema totalmente digital e seguro. Acesse www.abp.org.br/anuidade e confira as facilidades para manter-se em dia com a ABP.


bottom of page