top of page
  • Foto do escritorABP

Acompanhe a ABP nas redes sociais!


Você já acompanha a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP nas mídias sociais?


Se você é nosso seguidor nas redes sociais, já sabe de tudo o que está acontecendo por lá. Mas se ainda não nos segue, te convidamos a nos acompanhar nos nossos canais digitais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, TikTok e Kwai, redes que estamos presentes atualmente.


Por meio da nossa atuação nas redes sociais, pretendemos levar conhecimento científico a toda a sociedade de forma correta e simples, com o objetivo de orientar as pessoas sobre saúde mental. Além disso, você fica sabendo de todas as ações da ABP, como a programação dos eventos científicos, e outros conteúdos informativos referentes à Psiquiatria.


Canais no YouTube


Já no YouTube, você pode conferir o Canal da Psiquiatria, onde publicamos vídeos dos nossos associados respondendo as principais dúvidas que as pessoas nos enviam nas redes sociais. Você também pode acompanhar os vídeos do Psiquiatria em Pauta - o podcast da ABP - em uma playlist específica no canal. Atualmente, o Canal da Psiquiatria reúne 35,7 mil inscritos e 3.335.096 visualizações.


O ABP TV é o nosso programa semanal ao vivo, toda terça-feira, que tem o objetivo de levar temas científicos de médico para médico, dando espaço para que todos possam interagir por meio dos comentários. Também no programa, a população participa enviando suas principais dúvidas.


Inscreva-se nos nossos canais!


Psiquiatria em Pauta


Neste ano, a ABP entrou no mundo dos podcasts e lançou o Psiquiatria em Pauta, um canal de comunicação comprometido em informações de qualidade sobre saúde mental. Estamos presentes nas principais plataformas de streaming de áudio. Não deixe de acompanhar nossos episódios semanais!


Esperamos você por lá! Interaja conosco, comente, compartilhe e nos ajude a disseminar informações éticas e de qualidade para à população.


Confira abaixo o link das nossas redes sociais:

  • Instagram: @abpbrasil

  • Facebook: @abpbrasil

  • LinkedIn: Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

  • Twitter: @abpsiquiatria

  • TikTok: @abpsiquiatria

  • Kwai: @abpbrasil

  • Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts: Psiquiatria em Pauta

bottom of page