top of page
  • Foto do escritorABP

ABP Web: vagas esgotadas para a próxima aula!

-

Sucesso de público: as inscrições para a próxima aula da ABP Web estão esgotadas! No próximo sábado, 27 de junho, a ABP Web apresenta uma nova aula para os associados da ABP.


Iniciativa de atualização científica ao vivo da ABP, as aulas acontecem todos os sábados, das 10h às 12h, concedendo cinco pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.


Continuando o tema trabalhado no último sábado, a ABP Web apresenta "Manejo da depressão resistente ao tratamento - Parte II". A aula será novamente ministrada pelo Prof. Dr. João Quevedo, na The University Texas Health (UTHealth, EUA), que continuará a abordar os principais tópicos no acompanhamento e tratamento da depressão resistente.


Para este encontro, as inscrições já estão esgotadas. Mas você pode participar das próximas aulas da ABP Web: neurobiologia do TDAH, tratamento do TDAH na infância e sua relação com a Covid-19, Transtorno de Humor Bipolar e mais!


Confira a página especial da ABP Web e garanta sua inscrição para os próximos encontros, a partir do dia 11 de julho*. Associados da ABP têm acesso gratuito mediante inscrição até a quarta-feira que antecede a aula, aproveite!


* No dia 04 de julho, será realizada a VII Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas da ABP e, por isso, não haverá aula da ABP Web. Inscreva-se aqui para o evento.


bottom of page