• ABP

ABP promove encontro entre federadas e núcleos associativos neste fim de semana


A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP promoverá, nos dias 29 e 30 de abril, o III Encontro Anual de Gestão e Planejamento Estratégico das Federadas, Núcleos, Comissões e Departamentos. A reunião acontecerá no Rio de Janeiro, cidade onde está sediada a ABP, no Hotel Hilton Barra.


O objetivo deste encontro é reunir os presidentes das Federadas e Núcleos regulares, coordenadores de Comissões, Departamentos, Diretores Executivos, Diretores Regionais, Conselho Fiscal e Superintendência da ABP para informar sobre os atos da Associação; detectar e sugerir soluções para problemas locais e/ou regionais; analisar projetos e planejamentos de ações futuras; orientar e auxiliar no desenvolvimento de todas as ações que visam não só o sucesso desta gestão em atingir suas metas, mas também visam à melhoria da ABP em todos os seus aspectos; apoiar e ajudar no que for possível, dentro do que é factível para uma associação de especialidade médica.


Durante os dois dias, teremos diversas atividades que visam o intercâmbio de ideias. Mais de 60 psiquiatras associados estão confirmados e engajados para melhorar o ambiente da saúde mental no Brasil.


"Espero que todos possam aproveitar esse momento especial para debatermos os problemas regionais e juntos possamos encontrar propostas para solucioná-los. Temos muito trabalho pela frente, mas posso garantir que o melhor ainda está por vir", destacou o Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP.


Acompanhe a cobertura da atividade no perfil @abpbrasil no Instagram!