top of page
  • Foto do escritorABP

ABP na Mídia: confira o fechamento de novembro!


No mês de novembro, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP continuou lutando pela sua missão de disseminar conhecimento científico de qualidade, com objetivo de informar a população sobre a saúde mental. No último mês, aproximadamente 200 matérias jornalísticas foram publicadas em diversos veículos de comunicação de todo o país.


O nosso presidente, Dr. Antônio Geraldo da Silva, concedeu entrevistas para veículos extremamente relevantes como o Portal Dráuzio Varella, Veja São Paulo e Revista Viva Saúde. Além disso, ele também participou de uma entrevista super especial para o Canal da Educação, realizada nos Estúdios EBC no Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de falar sobre um assunto delicado mas de extrema importância para sociedade: o bullying.


Neste mês, a médica psiquiatra e associada da ABP, Dra. Milena França, também participou de uma entrevista para a Agência RadioWeb, explicando o que é e qual é o tratamento para o transtorno de personalidade Borderline. A participação dos nossos associados é extremamente importante para colaborar com a disseminação de conteúdos como estes.


Investir em parcerias com diversos veículos de comunicação, que divulgam conteúdos de qualidade à sociedade é muito importante para o combate à Psicofobia e lutar contra o estigma. A informação científica e correta é fundamental para salvar vidas!



bottom of page