• ABP

ABP e Kwai fecham parceria para promover campanhas de conscientização sobre saúde mental


A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP se uniu ao Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Essa nova parceria visa fomentar o debate sobre a saúde mental, disseminar informações sobre transtornos mentais, além de divulgar as campanhas da Associação, como a Psicofobia e o Setembro Amarelo®.

Com uma base de 45,4 milhões de usuários ativos mensalmente, segundo a ComScore, o objetivo da rede social é construir uma comunidade respeitosa, saudável e harmoniosa. Dessa forma, a plataforma não tolera qualquer conteúdo e comportamento que incitem violência, assédio e bullying, estando em total sinergia com os princípios da ABP.

Para o Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da entidade, essa ação corrobora a nossa missão de disseminar conhecimento científico e propagar informações de qualidade à sociedade. "Com o perfil no Kwai nosso conteúdo vai chegar às pessoas que provavelmente não buscam informações sobre a Psiquiatria e saúde mental, mas que, assim como todos, precisam conhecer informações sobre os transtornos psíquicos, como ansiedade, depressão e muitos outros. Queremos ajudar as pessoas", ressaltou.

"Para o Kwai é muito importante também entregar aos nossos usuários conteúdos socialmente relevantes como os preparados pela ABP, que além de ajudar a manter um ambiente saudável na plataforma, leva mais conscientização e conhecimento a todos", completa Mariana Sensini, Diretora do Kwai no Brasil.

Nosso perfil já conta com 133 mil fãs e, com ele, pretendemos inovar, criando um conteúdo jovem e objetivo para conversar com todos os públicos! Que tal entrar para nossa comunidade também?

Baixe agora mesmo o aplicativo do Kwai em seu smartphone e siga a @abpbrasil!