top of page

Vem aí o III Congresso Brasileiro de Impulsividade e Patologia Dual, em Brasília




O III Congresso Brasileiro de Impulsividade e Patologia Dual acontece nos dias 02 e 03 de maio, em Brasília. O evento será realizado no Auditório do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito - DNIT, na capital federal.


Pelo terceiro ano consecutivo, o evento reunirá psiquiatras de reconhecimento nacional para debater a relação entre doenças psiquiátricas, impulsividade e abusos de substâncias, num evento realizado pela ABP em parceria com a Associação Brasileira de Impulsividade e Patologia Dual - ABIPD. Entre os temas confirmados para o evento, estão "neuropsicologia das funções executivas", "terapia comportamental para controle dos impulsos e melhora das habilidades sociais", "transtornos alimentares e outros transtornos do impulso", entre outros.


Alguns dos psiquiatras de maior expertise em suas áreas de estudo estarão presentes no Congresso. São nomes como Dr. Alexandre Paim, pesquisador da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC; Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Psiquiátrica da América Latina - APAL; Dr. Luis Carlos Illafont Coronel, coordenador de saúde mental no estado do Rio Grande do Sul; o Prof. Dr. Leandro Malloy-Diniz, presidente da ABIPD; entre outros.


O evento tem como público alvo psiquiatras, médicos de outras especialidades, psicólogos e demais profissionais da área de saúde mental interessados no tema. As inscrições podem ser feitas pelo site da ABIPD, clicando aqui.


Reserve esta data e participe você também do III Congresso Brasileiro de Impulsividade e Patologia Dual nos dias 02 e 03 de maio, em Brasília!


Acompanhe também o Facebook da ABP e da ABIPD para mais informações sobre o evento.

bottom of page