top of page

Site da ABP com novo layout, mais moderno e funcional

Atualizado: 3 de ago. de 2018



No mês de julho, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP oficializa o lançamento do seu novo site. A nova página é mais moderna e atende melhor às demandas dos associados da ABP, com um espaço exclusivo dedicado ao relacionamento com o psiquiatra.


A partir de agora, a ABP possui um site responsivo, ou seja, que adapta seu layout aos dispositivos de onde está sendo acessado: celular, tablet ou computador. Além disso, passa a ser indexado e ranqueado pelo Google, o que permite aumentar a presença da ABP na internet, bem como o alcance de seu conteúdo.


"Após muito trabalho conseguimos implementar uma mudança muito importante: um novo site para a nossa associação, com novo design, mais moderno, mais leve e mais ágil", explica o Dr. Antônio Geraldo da Silva, superintendente técnico e diretor tesoureiro da ABP. E continua: "os menus estão mais simples e o espaço do associado está mais bonito e prático. Você pode encontrar as notícias da ABP e da psiquiatria em um espaço novo e com mais destaque."


A presidente da ABP, Dra. Carmita Abdo, também comentou a novidade. "Está novo, repaginado, mais dinâmico, versátil e com a qualidade de conteúdo que vocês já conhecem. Então, eu e toda a diretoria contamos com muitos e muitos acessos. Queremos que vocês conheçam, comentem, opinem, mandem sugestões, estamos aqui esperando", destaca.


Dr. Antônio Geraldo ainda convida todos os associados para que acessem o novo portal: "Prestigie o site da sua associação, fizemos para você".

A área de notícias também está mais atrativa e no formato de blog. Aproveite o novo site que foi feito para você associado!



Anúncio

bottom of page