top of page
Foto do escritorABP

WPA concede prêmios a Residente em Psiquiatria e a Estudante de Medicina


O Congresso Mundial de Psiquiatria é o evento que reúne os médicos psiquiatras de todo o mundo para debater o que há de mais atual e relevante em relação à especialidade. Com o tema "Psiquiatria: conhecimentos atuais e perspectivas de atuação", o evento será realizado entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro em Viena, capital da Áustria.


A World Psychiatric Association (WPA) contemplará um Residente em Psiquiatria e um Estudante de Medicina associados da ABP com bolsas de viagem, que cobrirão os custos de passagem, hospedagem e taxa de inscrição para o Congresso. Os interessados em participar devem se atentar às regras descritas abaixo:


Residentes em Psiquiatria

Os residentes interessados devem enviar um ensaio de 3 mil a 5 mil palavras com o tema “Mudanças Climáticas, Urbanização, Poluição do Ar, Desastres Naturais: desafios globais para saúde mental, resiliência e recuperação”.


Os ensaios devem ser enviados para kam.bhui@psych.ox.ac.uk, incluindo 'WPAESSAYPRIZE' no cabeçalho do assunto, até às 16h (CET) do dia 30 de abril de 2023.


Para mais informações, clique aqui!


Estudantes de Medicina

Os graduandos interessados devem submeter uma redação de até 750 palavras sobre o tema “A Interface da Saúde Física e Mental”.


As redações devem ser enviadas para drirumaamer@kemu.edu.pk, incluindo “WPA MEDICAL STUDENT COMPETITION” no assunto do e-mail até 00h (GMT) de 10 de maio de 2023.


Para mais informações, clique aqui!


Boa sorte a todos!


Comments


bottom of page