top of page
  • Foto do escritorABP

Você conhece as publicações científicas da ABP?


Associado, você sabia que as publicações científicas da ABP são de acesso gratuito? Elas trazem periodicamente os principais assuntos clínicos e de pesquisa relacionados à psiquiatria no Brasil e no mundo.


A Associação mantém atualmente duas revistas: o Brazilian Journal of Psychiatry - BJP e a Revista Debates em Psiquiatria. Conheça melhor cada um deles abaixo!


Brazilian Journal of Psychiatry - BJP


Periódico internacional da ABP, o BJP é a antiga Revista Brasileira de Psiquiatria. Publicado integralmente em inglês de forma trimestral, reúne os principais tópicos clínicos e de pesquisa da psiquiatria brasileira e mundial.


Com artigos de pesquisadores de todo o mundo, a revista figura entre as principais publicações científicas da área médica em toda a América Latina. Acesse www.bjp.org.br e confira!


Revista Debates em Psiquiatria - RDP


Com foco nas áreas de epidemiologia clínica, saúde pública, intervenção psiquiátrica em desastres e problemas relevantes de saúde mental, a Revista Debates em Psiquiatria também tem periodicidade trimestral.


O público leitor é formado por associados da ABP, residentes, pós-graduandos, especializandos e todos da área de saúde que busquem informação de qualidade para complementar sua atualização e educação continuada. Acesse todo o conteúdo da revista em www.abp.org.br/rdp.

bottom of page