top of page
  • Foto do escritorABP

Valor especial para pagamento da anuidade até 31 de dezembro


Há 56 anos, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP tem trabalhado em prol da especialidade, na defesa dos pacientes psiquiátricos e pela valorização dos médicos psiquiatras em todo o Brasil. Para seguirmos com essa batalha diária, a participação de todos os associados é de suma importância.


A Anuidade de 2022 já está disponível para ser quitada e até o dia 31 de dezembro, você garante um valor especial de R$ 872,00 e aproveita o parcelamento em até 12 vezes. A partir de janeiro, este valor tem um acréscimo médio de 9%.


Associados quites possuem uma série de benefícios, como participar ativamente das decisões da ABP, sugerir temas para os eventos, descontos exclusivos nas atividades da Associação e nos livros da editora ArtMed, recebimento das publicações científicas Brazilian Journal of Psychiatry - BJP e a revista Debates em Psiquiatria, além de uma extensa lista que você pode conferir na íntegra clicando aqui.


Em 2022, continuaremos fortalecendo a Psiquiatria, defendendo a nossa especialidade e trabalhando em prol dos padecentes de doenças mentais. Siga conosco nessa jornada, fique em dia com a sua Associação!


Confira as formas de pagamento e as facilidades preparadas para você em https://www.abp.org.br/anuidade.


bottom of page