top of page

Último dia para inscrições no Programa Jofré 2021

  • ABP
  • 28 de mai. de 2021
  • 1 min de leitura

Você é associado residente ou cursista? Então não perca essa oportunidade incrível de estudar fora do Brasil! O último dia para fazer a sua inscrição no Programa Jofré 2021.


O Programa tem como objetivo o treinamento de médicos residentes em psiquiatria da América Latina interessados no tema patologia dual. A iniciativa é resultado de parceria entre a Sociedade Espanhola de Patologia Dual (SEPD), Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e a Associação Psiquiátrica da América Latina (APAL) .


Para participar, os interessados precisam possuir diploma de Bacharel em Medicina, ser residente em um Programa de Residência Médica em Psiquiatria ou aluno em um Programa de Formação em Psiquiatria, ambos acreditados ou credenciados pela ABP, respectivamente.


​Clique aqui e acesse o Edital completo do Programa Jofré 2021. Participe!


 
 
 

Commentaires


Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h

bottom of page