top of page

Últimos dias de inscrição no Simulado ABP, garanta a sua vaga!

  • ABP
  • há 37 minutos
  • 1 min de leitura

ree

Associado ABP, aproveite os últimos dias para se inscrever no Simulado ABP!


O Simulado é feito de forma totalmente online, e pode ser realizado entre os dias 30 de outubro a 1º de novembro.  As inscrições estão abertas até às 15h do dia 29 deste mês. O Simulado poderá ser realizado em até 3 dias, com liberdade para escolha do melhor horário, pode ser realizado quantas vezes desejar dentro do período de aplicação.


A avaliação é composta por 90 questões e segue o formato de provas teóricas. 


O principal objetivo da atividade é ofertar aos psiquiatras e médicos com interesse na área a possibilidade de testar os seus conhecimentos e além de tudo realizar uma avaliação nos mesmo moldes de concursos. 


Inscreva-se agora mesmo e se prepare para os concursos! www.abp.org.br/simulado-abp


Observação: O Simulado tem por objetivo treinar e reforçar conceitos clínicos, utilizando questões desenvolvidas para estudo e prática, não substituindo avaliações oficiais da especialidade.

 
 
 

Comentários


Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h

bottom of page