top of page
  • Foto do escritorABP

Prova de Título de Especialista: confirmado o local da aplicação do exame


A Prova de Título de Especialista em Psiquiatria 2022.1 está com as inscrições abertas! Nesta edição, a prova será realizada no dia 21 de maio no EXPO MAG.

A prova destina-se aos médicos que desejam exercer a Psiquiatria e ter o título da especialidade. Segundo o Código de Ética Médica, é vedado ao médico “anunciar títulos científicos que não possa comprovar e especialidade ou área de atuação para a qual não esteja qualificado e registrado no Conselho Regional de Medicina" (capítulo XXI).


Confira abaixo algumas orientações importantes:


Prazos

Os interessados em realizar a prova devem fazer a inscrição até o dia 21 de março e a documentação necessária deve ser enviada para ABP pelos Correios até o dia 22 de março.


Atenção ao edital

Todas as informações sobre a Prova de Título estão disponíveis no edital. Os candidatos devem ler o documento atentamente antes de realizar a inscrição. Acesse o edital clicando aqui.


Data, horário e local

A prova será realizada no dia 21 de maio, às 09h30, no EXPO MAG. Os candidatos terão acesso à sala de aplicação a partir das 08h, então prepare-se para chegar com antecedência ao local. O centro de convenções está localizado na Rua Beatriz Larragoiti Lucas | Cidade Nova - Centro, Rio de Janeiro - RJ (CEP: 20211-903).


Aproveitamento de documentação

Os candidatos habilitados a realizar a prova em 2021 podem aproveitar a documentação enviada anteriormente.

Mais informações estão disponíveis em www.abp.org.br/provadetitulo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a ABP por meio do e-mail educacao@abp.org.br.




bottom of page