top of page
  • Foto do escritorABP

Participe da pesquisa sobre Telepsiquiatria durante a pandemia da Covid-19


A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP convida seus associados para participar da pesquisa "Telepsiquiatria no Brasil durante a pandemia de Covid-19: Questionário de conhecimento, atitude e prática", desenvolvida pela associada Dra. Luciana Garcia para sua tese de mestrado no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP (Recife - PE).


A pesquisa tem objetivo de determinar o nível de conhecimento, atitude e prática dos psiquiatras brasileiros em relação ao atendimento em telepsiquiatria no último ano, durante a pandemia de COVID-19, bem como os fatores associados com conhecimento, atitude e prática adequados.


O Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, bem como o questionário estão disponíveis neste link. O tempo médio de resposta da pesquisa é de 10 a 15 minutos.


Em caso de dúvidas ou para saber o resultado da pesquisa, entre em contato com a Dra. Luciana Garcia através do e-mail contato@lucianagarcia.med.br ou através do telefone (81) 98167-8182 de segunda à sexta, das 09 às 17h.


bottom of page