top of page
  • Foto do escritorABP

O Curso CID-11 começa na segunda-feira. Garanta a sua vaga!


Com o objetivo de atualizar médicos psiquiatras e profissionais de saúde de todo o país, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP promove o Curso CID-11: novas diretrizes para o diagnóstico dos transtornos mentais. Ao todo, serão oito aulas totalmente online, na última segunda-feira de cada mês, para esclarecer diversas mudanças que a Classificação Internacional das Doenças teve em sua 11ª edição.


Elaborada pela Organização Mundial da Saúde - OMS, a CID é usada como base para identificar tendências e estatísticas de saúde em todo o mundo e contém cerca de 17 mil códigos únicos para lesões, doenças e causas de morte, sustentados por mais de 120 mil termos codificáveis.


A primeira aula será na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, com o tema Desenvolvimento da CID-11 e será ministrada pelo Dr. Jair Mari. Na programação, também teremos conteúdos sobre transtornos do desenvolvimento (TDAH e TEA), esquizofrenia, transtornos psicóticos e catatonia, transtornos do humor, transtornos de ansiedade, TOC, transtornos associados com o estresse, transtornos alimentares e transtornos de personalidade.


Inscritos no XXXIX Congresso Brasileiro de Psiquiatria - CBP recebem mais de R$ 1000 em cashback para se inscrever no Curso CID-11. Aproveite essa grande oportunidade e participe dessa importante fonte de atualização! Acesse: www.abp.org.br/curso-cid-11.


bottom of page