top of page
  • Foto do escritorABP

Inscrições abertas para Prova de Título e Certificado de Áreas de Atuação!


Realizados anualmente pela Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, sob as normas estabelecidas pela Associação Médica Brasileira - AMB, a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria - TEP e os Certificados de Área de Atuação estão com as inscrições abertas!


As provas vão acontecer no dia 11 de dezembro de 2022 no Rio de Janeiro, em local a ser definido. Os interessados em realizar a prova devem ler o edital e as outras informações importantes que constam na página oficial atentamente.


O Título de Especialista em Psiquiatria é o documento máximo de comprovação da especialidade, que qualifica e certifica os conhecimentos técnicos e científicos fundamentais para o exercício da especialidade. Valorizando o exercício da profissão, o Título ainda comprova a especialidade e/ou Área de Atuação de seu portador, garantindo a qualidade do profissional.


Confira os prazos importantes:


Inscrições online: de 14 de julho a 08 de outubro de 2022

Envio de documentação pelos Correios: até 10 de outubro de 2022

Data das provas: 11 de dezembro de 2022

Local: Rio de Janeiro - RJ


Para tirar dúvidas sobre a Prova de Título e os Certificados nas Áreas de Atuação, entre em contato pelo e-mail educacao@abp.org.br. Realize sua inscrição neste link e se torne um psiquiatra titulado pela ABP!


bottom of page