top of page
  • Foto do escritorABP

Pague a anuidade 2022 até o dia 31/3 e tenha cashback em eventos temáticos!

Atualizado: 31 de mar. de 2022


Atenção, associado!!! A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP tem um presente especial para você: quite a anuidade até o dia 31 de março para garantir acesso gratuito a dois eventos temáticos. Ou seja, você ganha um cashback de R$ 920 para participar de eventos online da Associação ao longo do ano!


Os eventos elegíveis para essa promoção são: VII Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia, VI SINC Psicofarmacologia e Espiritualidade, VII SINC Saúde Mental da Mulher, IX Jornada de Emergências Psiquiátricas, BJP Symposium e Congresso Brasileiro dos Departamentos e Comissões da ABP - CBDC.


Após escolher os eventos que você deseja a cortesia, informe sua preferência enviando sua mensagem para o e-mail eventos.abp@abp.org.br.


E mais: condições especiais para os pagamentos realizados até o dia 31 de março, com parcelamento em até 7 vezes sem juros. São muitas as facilidades que a ABP oferece aos seus associados!


Muitos benefícios para os associados quites


Contribuir com a ABP significa defender o exercício da profissão e os pacientes psiquiátricos de todo o país. Além de participar ativamente da construção de uma associação mais forte e representativa para os psiquiatras brasileiros, o associado ainda recebe muitos benefícios, como:

  • Descontos exclusivos nos eventos da ABP, inclusive no Congresso Brasileiro de Psiquiatria - CBP;

  • Acesso gratuito a conteúdos científicos, como o Programa de Educação Continuada - PEC e ABP Web;

  • Participação nos canais de comunicação: ABP TV, podcast Psiquiatria em Pauta e Canal da Psiquiatria no YouTube;

  • Participar das eleições diretas da ABP;

  • Participar da Assembleia Ordinária de Delegados, realizada anualmente, e que tem poderes para deliberar sobre todos os atos e atividades da Associação;

  • Participar das Comissões e dos Departamentos da ABP;

  • E muito mais! Confira todos os benefícios clicando aqui.

O pagamento da anuidade pode ser feito via cartão de crédito ou por boleto bancário. Saiba como ficar em dia com a ABP em www.abp.org.br/anuidade. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contasareceber@abp.org.br.


bottom of page