• ABP

Federada, submeta sua proposta ao FADEF 2019: saiba mais


Atenção federadas e núcleos da ABP! Está aberto o prazo para submissão de propostas ao Fundo de Apoio ao Desenvolvimento de Federadas e Núcleos Associativos - FADEF/ABP.


A iniciativa foi criada para apoiar e valorizar o trabalho das representantes regionais da ABP. Auxiliar na realização de eventos científicos de todo os portes em qualquer localidade é o seu principal objetivo.


Com o intuito de possibilitar o crescimento científico de suas federadas e núcleos, a ABP destina 15% do lucro líquido do Congresso Brasileiro de Psiquiatria ao Fundo anualmente. Instituições que desejem participar do FADEF devem submeter suas propostas de acordo com as normas exigidas pelo edital de cada ano.


FADEF 2019


Desde o ano passado, a ABP disponibiliza Edital Único para o Fundo. O envio de propostas deve acontecer até o dia 15 de fevereiro de 2019.


Os eventos submetidos devem realizar-se entre os meses de fevereiro e agosto do próximo ano. Podem enviar propostas associados titulares quites da ABP e de uma das federadas ou núcleos, sendo este o Presidente da Comissão Organizadora do projeto. Em caso de eventos temáticos, o proponente deve ter também o certificado de atuação na área envolvida.


Clique aqui e acesse o Edital 2019 do FADEF/ABP. Conheça as regras de submissão e envie a sua proposta.

Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h