• ABP

Cinepsiquiatria ABP/APAL em Belo Horizonte.



A capital mineira receberá amanhã, sábado (18) a sua segunda sessão do projeto Cinepsiquiatria ABP/APAL!

Com exibição do longa francês "A aparição" (2017), a sessão acontecerá no Cineart Minas Shopping, às 10h30, apenas para convidados.


O filme conta a história de Jacques Mayano, interpretado por Vincent Lindon, um repórter cético de famoso jornal francês, que é convidado pelo Vaticano a participar da comissão que investigará uma aparição da Virgem Maria no interior do país.


A película é uma adaptação do livro homônimo, escrito pelo português Vergílio Ferreira. Integrante do Festival Varilux de Cinema Francês 2018, recebeu cinco estrelas do jornal Le Figaro. Participarão do debate, após a exibição do filme, os doutores Cláudio Martins e Humberto Corrêa, sob a coordenação do Dr. Antônio Geraldo da Silva.


Não perca!!


Saiba mais sobre o filme e assista ao trailer abaixo


Sinopse: No interior da França, uma jovem de 18 anos alega ter vista a Virgem Maria em pessoa. A notícia do acontecimento logo se espalhou, e milhares de peregrinos se deslocaram até o local da suposta aparição. Jacques, um repórter cético de um famoso jornal francês, é convidado pelo Vaticano para participar da comissão responsável por investigar o caso. Elenco: Vincent Lindon, Galatea Bellugi, Patrick d'Assumçao | Direção: Xavier Giannoli | Gênero: Drama | Duração: 2h17



Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h