top of page
  • Foto do escritorABP

Pague a Anuidade 2021 e aproveite os combos de eventos científicos!

Atualizado: 1 de abr. de 2021


Associado, fique em dia com a ABP!


Estes são os últimos dias para quitar a sua Anuidade 2021 e manter o status de associado quite junto à instituição representativa dos psiquiatras no Brasil. Aproveite a oportunidade de pagar em até 5x sem juros no cartão de crédito, Mastercard ou Visa.


Somente até o dia 31 de março, a campanha da Anuidade 2021 tem valores e parcelamentos exclusivos para que todos os associados continuem a usufruir dos mais de 35 benefícios de fazer parte da ABP.


Se preferir, a Anuidade também pode ser paga no boleto bancário ou débito automático. Corra, o prazo está acabando: acesse www.abp.org.br/anuidade!


Combos de inscrições nos eventos científicos


A partir do dia 1º de abril, a ABP lança dois combos imperdíveis para as inscrições nos eventos científicos de 2021, exclusivos para associados que estejam quites neste ano. Aproveite o prazo final de pagamento da Anuidade e não fique de fora!


  • Combo 1: inscreva-se em dois eventos científicos* e escolha o terceiro** gratuitamente!

  • Combo 2: inscreva-se em quatro eventos* e escolha mais dois** gratuitamente!

Ambos os combos são válidos para inscrições entre os dias 1 a 10 de abril, somente para associados quites com a Anuidade 2021.


Programe-se para as inscrições e não perca!

 

* Promoção válida para os seguintes eventos: CBP Online, Curso de Esquizofrenia, Jornada de Emergências Emergências, CBDC, SINC e BJP Symposium.

* Serão considerados para gratuidade os eventos de menor valor.



bottom of page