top of page
  • ABP

Prova de Título de Especialista em Psiquiatria está com as inscrições abertas




Associado, você que não possui o título de especialista em psiquiatria aproveite a oportunidade e inscreva-se na prova que acontece no dia 02 de junho, no Rio de Janeiro. 


A avaliação é organizada pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e pela Associação Médica Brasileira (AMB). As inscrições online vão até 12 de abril de 2024, e o envio da documentação pelos Correios deve ser realizado até 19 de abril de 2024 para a confirmação da inscrição.


O TEP é imprescindível para o exercício da profissão, atestando os conhecimentos técnicos e científicos necessários para atuar como médico psiquiatra. Além de habilitar o profissional para sua atuação, a obtenção do TEP qualifica o currículo perante o mercado de trabalho e o meio acadêmico.


O Título de Especialista em Psiquiatria não apenas valida a formação do especialista, mas também atende exigências de instituições, operadoras de saúde, entre outros.


Ao obter o TEP, o médico se associa à ABP como Titular, figurando em um dos maiores catálogos de especialistas do país. Para mais detalhes sobre as etapas da prova e informações adicionais, clique aqui para conferir o edital.


Acesse https://www.abp.org.br/provadetitulo e faça já a sua inscrição!


Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail educacao@abp.org.br


bottom of page